Oi, Voltei!



Quanto tempo desde o último post por aqui! Muitas coisas aconteceram  nesses meses,precisei tirar um tempinho pra mim e também pra minha mãe quem sempre me ajudou com essas fotos. Ainda sim mesmo alguns meses afastada da page sem atualizações, as visitações por aqui continuaram e daqui pra frente vou tentar manter o ritmo das postagens pra vocês. Quem me acompanha a algum tempo sabe que o conteúdo online maior que eu faço são justamente os trabalhos com as fotos.Muitas pessoas me pedem pra entrar no youtube mas preciso falar que não é uma vontade muito forte minha desenvolver um canal. Acho que existem muitos meios de comunicação, eu uso a moda pra me comunicar com vocês, uso o meu estilo pra continuar inspirando as pessoas ao redor do mundo, sendo assim vou permanecer com o que eu mais gosto de fazer e que sempre fiz sem muitas pretensões, a coisa sempre fluiu bem assim, e eu até prefiro, tem bem mais haver comigo, né!

Agora que eu voltei, vou deixar algumas postagens programadas para janeiro! Vai rolar uma postagem por semana, quem quiser ajudar selecionando os looks favoritos e pinar no Pinterest fiquem a vontade mores! Mas calma que até lá vai sair mais fotos com looks inspiração de natal e também ano novo!

 @ychriste no instagram,
Beijoo!


Comentários

  1. Que bom que voltou, estava com saudades.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas