OUTFIT TODAY: Girls Don't dress for boys!

Que camiseta, que estampa! Apesar de não ser feminista compartilho 100% da ideia de que mulher não tem que se vestir pra agradar ninguém. Mulher precisa se sentir confortável e segura vestindo seja lá o que ela desejar, não é mesmo?! Falo isso por mim que gosto de me vestir pra me sentir bem comigo mesma. E pra quem gostou dessa tee, ela veio junto com o cropped que publiquei no post anterior da loja Lupsona. Eles tem outros modelos nessa linha de estampas criativas pra quem gosta assim como euzinha aqui! Quem tiver dúvidas sobre como comprar em todos esses sites que eu costumo postar aqui é só me enviar mensagem no insta @ychriste, que se eu puder ajudar, eu farei! E pra quem sempre me pergunta esse shorts eu comprei no brechó! Ele era uma bermuda que eu cortei e desfiei pra ficar com uma carinha mais moderna. Lembrando que tempos de crise vasculhar brechós ainda é uma ótima opção, ainda mais pra quem gosta de shorts e calças de cintura alta!
Um beijo,
Yasmin
Instagram @ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas