OUTFIT TODAY: It's your Loss, Baby!

Acho que não tinha outra estampa melhor pra descrever meu mood nos últimos tempos. Além de ser muito minha cara, eu adoro estampas divertidas pra deixar o Outfit  mais descontraído e jovem. Eu fiquei alguns dias off então não fiz mega produções pra sair, e vocês já sabem que eu sempre prefiro apostar no basic e conforto, né?! E se esse combo incluir cropped top e shorts jeans melhor ainda, minhas duas peças favoritas da vida! Quem me enviou esse top fofolete foi a loja Lupsona. Foi a primeira vez que tive contato com essa lojinha e fiquei bem satisfeita com serviço. Pra quem sempre me pergunta, eu não tenho dito problemas com taxas nos correios desde o ano passado o que é maravilhoso né, deixei muitas encomendas passar batido no último ano porque não realmente tinha condições de pagar por tudo que chegava nesses correios, e quem quiser aproveitar essa maré boa de sorte, pode conferir o cropped clicando aqui! Bônus pra loja que tem essa peça em tamanhos grandes, arrasou! 
Um beijo,
Instagram @ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas