ONLINE || Como eu tiro minhas fotos!

Recebo muito essa pergunta via instagram, e hoje vim fazer um short post sobre o assunto já que realmente não tenho muitos segredos. Se você tem uma parede, uma câmera já é o suficiente pra produzir boas fotos. Basicamente eu trabalho com fotos de produto, ou seja, meu foco sempre é fotografar as roupas da melhor forma possível. As pessoas precisam olhar na foto e identificar o que eu estou vestindo e também, os detalhes. Eu trabalho com várias marcas e essas fotos muitas vezes são geradas pra serem usadas em redes sociais então é quase uma foto de "lookbook" básico. Essa é a minha fonte de inspiração pra fotografar. Pensar que a roupa sempre tem que falar por si só na foto.

O que é esse fundo branco nas fotos? Esse fundo branco é apenas a parede da minha varanda. Na reforma da minha casa eu mesma fiz questão de pintar uma parede toda de branco para me ajudar nessa questão das fotos. Uma parede básica que quase tudo que eu fotografasse funcionasse bem. O que ajuda na minha iluminação natural, além do sol, são 3 paredes de cores alaranjadas onde o sol reflete dando um tom de luz bem bonito, mas que funciona apenas quando tem sol.

Como editar? Edição de imagem é algo bem particular mas, o melhor editor pra mim sem dúvidas é o VSCO. Eu uso ele pra tudo e me da o resultado esperado. Alguns dos meus filtros são pagos, mas os que eu mais uso são os free.

Basicamente é isso pessoas, não tem muito segredo. Quem não tem uma parede total branca, pode improvisar usando algo como lençol branco, funciona tanto pra fazer selfie quanto pra foto de corpo todo!

Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Adorei este post querida! Falta-me é a skill para fotografar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. As tuas fotografias são ser muito bonitas! :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas