Look do dia || Outfit: Focus on details!

Eu adoro quando o ano começa e as encomendas chegam. Ano passado a loja Zaful me convidou para escolher algumas peças na loja, aproveitei pra arrematar acessórios que eu estava de olho a algum tempo, como por exemplo, esse óculos phyno que já vi em alguns sites aqui no Brasil vendendo por mais de 100 reais, absurdo né? Na loja sai apenas por $5,54 Veja Aqui! Dá pra economizar bastante, e depois que tudo chegou aqui em casa certinho posso dizer que a loja trabalha bem, tem cuidado na hora de preparar os produtos pra entregar, todos os acessórios chegaram devidamente embalados e não demorou muito pra chegar, melhor parte! Obs, comprei em dezembro. E ah, estou vendendo um modelo igual ao da foto, quem se interessar me envia mensagem no instagram @ychriste

O colar é super delicado e são 3 em 1, ele é como uma chocker fica bem justo ao pescoço. Só precisa tomar um pouco de cuidado pra não dobrar o acessório pra uma das correntes não amassar. Ela custou $4.18 Veja Aqui!
Um  beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postagens mais visitadas