CACHEANDO || Penteado de 3 minutos!

Basico e bonito. Usei ele durante muito tempo na época da facul já que eu acordava super cedo e queria algo bem pratico, rápido sem perder o estilo. O segredo desse "presinho" é justamente não prender tudo. Parte do cabelo fica solto como nas laterais pra dar um volume na parte de cima. Não tem segredo pra fazer. Primeiro você separa  uma parte da frente do cabelo, coloca atrás da orelha, em seguida joga o cabelo para o lado deixando alguns fios soltos na lateral pra dar um volume. Neste você usa o próprio cabelo pra prender usando um grampinho! Quem quiser tentar me manda foto lá no @ychriste pra mim ver!

Beijo mores,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Sou cacheada r acredita que ainda não consegui fazer um penteado no meu cabelo? KKK
    Amei esse daí, vou ver se desta vez eu acerto :D


    Beijos ❤
    Blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legal, gostei bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas