Look do dia || Outfit : Flamingos!

Estampas de flamingos são muito fofoletes né? Esse body é bem legal pra usar em alguma festa na piscina ou na praia. Ele tem aquela modelagem asa delta babado pra quem gosta! Esse Outfit é especial pra quem vai aderir o branco tradicional na virada do ano. Escolher uma estampa pra quebrar o branco total é bacana. Acessórios dourados são os que contrastam bem com o branco do Outfit pode apostar que funciona, e se você tiver a pele negra fica muito maravilhoso!

Essa semana é a semana de correr pra comprar algumas coisinhas de natal. Eu mesma vou me dar um presente que eu estava super afim faz tempo e quando ele chegar eu mostro aqui no blog pra vocês! Minha programação neste natal é ficar com a minha família, é sempre um dia bem divertido onde todo mundo se junta pra comer e dar risada. Graças a deus 2016 esta dando goodbye e eu já estou desejando muitas energias positivas pro ano que vai entrar. Me contem a programação de vocês pra esse fim de ano!


Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Adorei este look, o branco na tua cor de pele fica incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, amei a estampa!
    Beijoos
    Me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo look, gosto muito desse tipo de estampa *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas