Feliz 2017 | Veja vocês em breve!

Que ano meu Deus! Esse ano foi bem difícil confesso, mas graças a Deus cheguei nele quase intacta. Apesar de todas as coisas que me aconteceram eu estou tentando ver com bons olhos no sentido de que tudo acontece quando tem que acontecer. Esse ano eu tive perdas, algumas eu credito que foram livramento e outras infelizmente foi por razões naturais da vida, afinal não se pode evitar a morte. Eu tive que ter fé pra acreditar que toda fase ruim iria passar, tive que dar apoio pra quem precisava muito quando nem eu tinha estado emocional pra fazer, mas enfim. Foi um ano que aos trancos e barrancos chegou ao fim e eu estou feliz. 2016 trouxe muitas lições pra minha vida, como valorizar muito os pequenos momentos com a minha família e amigos, não somente na alegria mas também nas horas de tristeza. Felizmente fiz amigos queridos ao redor do mundo com quais contei durante todo o ano e me apoiaram muito, os velhos e bons amigos também fizeram parte do meu ano, e este ano em especial contei com muitas outras pessoas que eu não conheço pessoalmente mas estão sempre aqui nas redes sociais me ajudando a cada vez mais levar auto-estima pra tantas meninas que estão se encontrando, se descobrindo e principalmente aceitando como realmente são! Obrigada a todos que participaram esse ano comigo nas redes sociais, agradeço por todos os comentários, eles me motivam a continuam sempre e cada vez mais!

2017 vai ser melhor se Deus quiser, e viram muitas outras conquistas e eu estarei aqui pra compartilha-las com vocês!
Um beijo, feliz ano novo!
Yasmin Christe

OBS: Volto em janeiro!

Comentários

  1. Não só para você, mas para nós aqui também foi difícil, mas Deus tem nos sustentado. Que ele abençoe você e sua casa nesta virada de ano, e que 2017 seja um ano de melhoras na sua vida.


    http://blogdathaiara.blogspot.com
    Beijos 😘❤

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo tbm :)

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas