Look do dia || Outfit : Turn Up the Music!

Hi guys! Nossa, essa semana eu fiquei em falta aqui no blog, fazendo uma coisa aqui e outra ali sempre me esquecia de subir um post novo. Essa semana foi uma semana bacana pra fazer atividades físicas, estou aproveitando o tempo que eu tenho pra me dedicar melhor cuidar do corpo e da mente, já comentei aqui que este ano em especial tem sido um pouco pesado mas graças a Deus ele esta chegando ao fim e eu sei que coisas boas estão por vim, aliás muitas já estão acontecendo, uma delas é a oportunidade de praticar atividades físicas pra melhorar a minha qualidade de vida agora e futuramente, voltei a fazer Pilates e tem sido ótimo. Também tenho me dedicado um pouco mais no inglês (que eu aprendo por conta) e tem sido bem legal fazer amizades mundo a fora. Mês passado apareci no site do Moda it como referencia de estilo brasileiro e eu fiquei tão feliz! Tenho que agradecer muito pelas oportunidades que estou tendo com tantas pessoas legais, e principalmente pelo incentivo diário que recebo de todo mundo nas redes sociais, que me motivam sempre a continuar com os trabalhos por aqui!

Enfim, eu só queria além de bater um papo, falar que esse Outfit de hoje é básico mas que eu adoro esse cropped, e dizer que vai ter surra de look muito em breve porque estou preparando posts especiais de fim de ano, e quem sabe tem vídeo também, juro gente esse vídeo vai sair um dia! hahah Fora isso, aproveitem o feriado gente linda, e eu vou ficando por aqui, nos vemos na semana!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Eu adoro fazer Pilates! Estás sempre linda minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeeeeeeeeeeer você é linda demais!
    Cabelo lindo, estilo lindo, toda linda hahaha

    Vi seu blog em uma recomendação no blog da minha amiga Rê (http://www.bonitamenina.com.br) e amei!

    Parabéns, beijinhos.

    Mundo das Feminices

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas