Look do dia || OUTFIT Geek!

 Depois de alguns dias sumida aqui no blog vim trazer esse Outfit e também explicar o porque eu ando sumida de algumas redes sociais. Acho que como a grande parte das blogueiras eu também dependo de pessoas para fotografar pra mim, sempre quem fotografa é a minha mãe que me ajuda bastante em relação as fotos, porém nesses últimos dias meu avó que já não estava muito bem de saúde piorou bastante e a atenção tem sido voltada pra ele. Vocês podem imaginar que não tem clima pra fazer fotos com alguém da família tão debilitado, e minha mãe, tem ajudado muito ele. Mas hoje eu consegui fazer essas fotos e vim aqui atualizar pra vocês!

Tudo que eu posto aqui no blog são opções reais que eu realmente gosto e usáveis no dia a dia, esse croped é bem antiguinho, veio da Romwe, vesti ele junto com uma calça branca (também da Romwe) que eu adoro e essa camisa jeans que estava guardada desde de o ano passado, a parte boa do frio é usar peças que já estavam esquecidas! haha  Tudo bem pratico e confortável, vocês gostam?
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Amei o cropped, lindo lindo
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa ! amo essas blusinhas, tenho várias! rsrs!

    puravaidadeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome dela?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas