Look do dia || Outfit : BRECHÓ

Fevereiro passou tão rapido que eu nem percebi, mas foi um mês produtivo em relação ao blog. Pra fechar esse mês calorento eu trouxe uma opção de  produção basica total achada em brechós. O shorts eu precisei apertar bastante pra me servir. Todas as peças inclusive o cinto eu adquiri no brechó. Esse top é uma regata mas com um nó nas costas ou na lateral ela fica bacana também. Tudo bem simples e básico para o fim de semana de calor e pouco sol, aproveitar enquanto ainda é verão!

Sobre comprar em brechós minha dica é visitar todos que você avistar. Brechó é o tipo de lugar para explorar, mesmo que, aparentemente não sejam esteticamente maravilhosos ou jeitosos. Meus melhores achados foram nos piores brechós, vale apena visitar e ter a disposição de procurar algo bacana que tenha haver com seu estilo. 
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Que linda, tudo fica bem nesse corpo né colega rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que divaaa! <3
    Look lindo =) Simples e estiloso!


    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo és tão gira!
    O look fica-te super bem!

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas