Look do dia || Outfit: A+!

Deixa eu compartilhar com vcoês minha experiência com o pacote que chegou esse mês e eu fiquei surpresa e também feliz. Eu já estava preparando o meu rico dinheirinho pra ir até os correios retirar meu pacote (já que todos sem excessão estão sendo tributados) como eu caprichei nas ultimas escolhas pensei comigo mesma: - Vou poupar uma graninha porque vai sair caro tudo isso. Eis que ontem, o tio dos correios passa por aqui e me entrega meu pacote sem tributo, eu apenas recebi o que é meu sem precisar pagar nada para o governo, nada supera minha felicidade gente! Quem compra muito fora do Brasil sabe o sufoco que tem sido conseguir retirar tudo isso dos correios. Honestamente não sei o que aconteceu mas adorei, espero que aconteça mais vezes! 

Sobre o Outfit a vida tem sido entre misturas de 'hora esta calor demais, hora não tem sol, hora esta garoando'. Eu sei que o clima colaborou e eu já vesti esse moletom M A R A V I L H O S O do Alvin e os Esquilos como diria minha mãe.  Foi uma das peças de invernos mais bonitas que já adquiri eu acho, já quero um friozinho logo pra usar! A SheIn quem em enviou e vocês podem ver preço, tamanho Clicando Aqui!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Esse cabelo é o poder, e essa letra é em minha homenagem né? A de Aline kkkk.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro o teu cabelo!!! look fantástico!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa !
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas