Look do dia || OUTFIT : Slim!

Finalmente uma nova semana começou, honestamente eu estava começando a achar que o diluvio parte 2 estava acontecendo aqui em São Paulo. Uma semana de chuva sem parar, todos os dias cinzas e sem vida, que tristeza, cadê o verão? Cadê o sol? Cadê a praia? Pois é,eis que no fim de semana o sol pareceu pra me fazer feliz e eu pude então começar a atualizar o blog.

Sobre o Outfit, essa calça não é uma legging embora tenha laycra ela é jeans, um jeans bem justo que nem eu mesma sei como que  entrei na calça. Quem é megrela como eu o tamanho S serve mas vai ter um caimento mega justo ao corpo. De fato ela é linda e eu realemnte preciso ser honesta em dizer que amigos do Brasil todos os pacotes internacionais estão sendo tributados. Eu mesma estou começando a deixar alguns de lado porque é muito dinheiro indo embora sem tanta necessidade. Vocês podem encontrar a calça $14,33 Aqui! quem me enviou foi a loja Romwe.
___________________________________________________
Hey! So many days rainning in Brazil I was getting annoyed! So finally in this weekend make a lot of sun, YAY!My Outfit is very simple but cool and I hope you like. This High Waist Pants really amazing, Do you like this pants too? You can buy it here!

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Linda!

    Beijos,
    Thaís Santos
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, ma-ra-vi-lho-sa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o top, fica-te super bem
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Curti o look, adorei a calça.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mulher você arrasa, acho que você sabe disso né hahahaha! Amei o look, ficou lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Você é muito estilosa! Esse look é simplesmente perfeito <3 Amei muito essa calça, esse modelo está com tudo, né?
    ps: seu cabelo é perfeito <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de calça bem justinha assim! em vc ficou perfeito, com esse top preto ficou super bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas