Look do dia || OUTFIT: Maxi T-shirt!

Lá vem a Yasmin com Sportwear de novo. Pois é, eu disse em um post passado que eu tenho sérios problemas em comprar peças de determinados segmentos que eu amo. Neste caso essa ainda tem um diferencial bem legal já que a estampa não é com número nenhum e sim com o Taz-Mania, um fofo que eu sempre assistia os desenhos. Quem acompanha as coleções da m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a Moschino deve bem ter visto que eles fizeram um desfile com estampas de personagens de desenhos animados, e foi exatamente daí que os (queridos) Chinas buscaram inspiração pra fazer essa Maxi Tshirt amazing.

Nas fotos eu estou usando um shorts jeans todo desfiado por baixo da blusa que apesar de grande não me sinto confortável em usar apenas ela. Como eu sou um pouco agoniada com mangas em dias muito quentes logo tratei de dobrar las e deixar praticamente uma regata, agora sim ficou do jeito que eu gosto!  

Essa maxi t-shirt veio da queridinha Romwe e custou $11.83 Veja Aqui! Graças ao bom Deus eu não fui tributada porque em tempos de crise minha gente o dinheiro tem que ser poupado, não é mesmo?! Vou usar horrores essa linda!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Amei o look, principalmente os óculos.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pensa em um look maravilhosoooo! Amei e você é super cheia de atitude e esse cabelo awnt morrendo de amores,voce é muuuuito linda! Arrasa forever
    Beijos sua linda


    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente look, estilo e blog!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  4. Omg! I love those top and your hair! Perfect look, you hair is everything! <333


    www.ismurfshion.com

    ResponderExcluir
  5. Love this dress, and these photos. You are so pretty!

    http://industrialbarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, primeiramente gostaria de agradecer ao teu comentário lá no post sobre as modelos plus size e por deixar o link do teu blog. Gostei muito de saber a tua opinião :) Com certeza devemos nos aceitar e sermos felizes e saudáveis. :) Estou a seguir-te, amei o teu blog! E este look está um arraso! Adorarei regressar e me inspirar com os teus outfits!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá Yasmim!
    Que look estiloso é esse hein? Me Conta!
    Amei, ficou super estilosaaaaa e linda <333333

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Look lindíssimo *-*, achei a estampa bem divertida e os óculos combinaram super bem <3
    Ótimo para usar nesse calor infernal, kkkk.

    Bjos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  9. Ameiii muito linda você e seus looks sempre arasando passei para te desejar um bom final de semama beijos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  10. Linda! Adoro esa tshirt, eu tamem a tenho

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/10/black-stripes.html

    ResponderExcluir
  11. Lindo look e que cabelão.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau que gira! A camisola é linda e conseguiste mesmo um ótimo preço :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  13. Adoro o sportswear, e acho que fica super lindo em você. Vocês dois possuem uma conexão muito bacana hahhaha
    aliás, essa sua camisa é maravilhosa !!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas