Style|| Shorts Cintura Alta de Brechó por menos de $10

Acervo Pessoal




















Temos muita sorte por morar em um país tropical e poder usar shorts jeans quase todos os dias. Eu adoro essa peça e acho que ela combina com tudo. Normalmente eu uso shorts mais acinturados e de modelagem antiga pois sempre compro em brechós. Muitas pessoas me perguntam se meus shorts jeans são comprados em sites importados ou em quais lojas físicas aqui no Brasil. Pra ser bem sincera eu não gosto muito das modelagens atuais que eu vejo nas lojas, pois elas nunca chegam a ter cintura alta, é sempre média ou baixa. 

Pra quem procura shorts com ar mais antigo não há lugar melhor pra procurar do que em brechós. Você pode encontrar calças e corta-las pra fazer um shorts, eu faço muito isso e fico bom. O melhor de tudo é comprar bem gastando pouco, eu nunca cheguei a pagar 10 reais em shorts no brechó. Sempre consigo peças por 5 ou 8 reais no máximo. Vale apena garimpar sem medo de ser feliz porque tem muita coisa boa antiga  que hoje em dias as lojas vendem com uma releitura atual por preços absurdos. Fica minha dica!

Untitled - image #2212460 by miss_dior on Favim.com

Um beijo,

Comentários

  1. Great post!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/04/polo_21.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que? Onde? Quero esse brechó aqui rs ♥ Adoro peças de brechó pra poder personalizar *-*
    Adorei o blog flor... Bjoks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que começar a ir em brechós, pois só assim encontrarei um shorts jeans de cintura alta que fique legal mim. É uma peça que está na minha wishlist por um tempinho já.
    Adorei o post :)
    Beijos

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que shorts lindo *------* eu também adoro essa peça, combina com tudo e onde eu moro é super calor, tem que ter muitos no guarda-roupa.

    Beijoss

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  6. Nice post! Good job:*
    Xoxo
    Follow back?

    ResponderExcluir
  7. Shorts jeans realmente combina com praticamente tudo , acho lindo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. gosto imenso deste tipo de calçoes é lindooooo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho essa ideia de brechó realmente incrível, mas aqui não tem essas coisas e não sou nada fã de compras online. Aí complica, né ):

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia, queria muito encontrar um shorts assim!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindos! Também é uma peça que adoro usar. <3

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca achei peças lindas assim em brechó por aqui :/ hahah Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tipo de shorts e adorei o look montado

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  14. Aqui não tem brechó legal, e se tiver só vende porcaria! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super lindas as roupas de brechós é só procurar mesmo que da pra achar muita coisa bacana e diferente !
    Beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas