Pra Hidratar os Cachos: Acquaflora Cosméticos!


De tempo em tempos eu procuro mudar os produtos dos quais eu já sou acostumada a hidratar os cabelos. A última compra que fiz eu detestei o creme, (não me recordo o nome da marca), porém ele ressecou demais meu cabelo e eu logo passei ele pra frente e tive que comprar outro. 

Em uma loja que vende produtos profissionais me recomendaram este da Acquaflora para cabelos cacheados, e resolvi comprar para testar. Quem acompanha o blog conhece meu cabelo, o meu foco tem sido tentar amenizar os frizz. Meu cabelo é super fino e frizza de uma forma impressionante. Com algumas aplicações do hidratante eu percebi algumas mudanças como: Frizz controlado, cabelo com maciez e brilho, ele ainda define bem os cachos. Segundo me informaram ele faz parte de uma linha profissional, o pote não é grande e contém 250g do qual eu paguei 22 reais. 

Estou hidratando com ele e o Monovim A juntos, por enquanto tenho gostado, acho que é um bom investimento. Cabelo cacheado frizza de qualquer forma, o possível é tentar amenizar, porque sumir mesmo de vez, não some.









Um beijo,

Comentários

  1. Bom dia..essa mascara eu nao conhecia...deve ser otima sim..que beleza
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse cachos com certeza usaria pois adorei a resenha!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Será que se consegue encontrar essas marcas em portugal? :(

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb tenho cachos amigaa!! Sei bem como é não tinha visto essa marca ainda, no meu cabelo eu já uso a muito tempo o da Seda sabe e adoro ele pq o cabelo fica do jeito que eu gosto e cheiroso.. e as vezes fico meio sla pra comprar outro produto rsrs
    Beijooos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho cachos....mas essa marca é tudo de bom, eu adoro.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  6. ola flor obrigada pela visita lindo seu blog,e produto parece ser bom,sabado tem video no blog,
    espero vc,bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho algumas coisas da marca e gosto bastante.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. :)

    Legal esse produto. Mas não serve para o meu tipo de cabelo!

    Ótimo sábado, Yasmin!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um protetor termico dessa marca que gosto bastante!!!
    =)
    beijos
    Na
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir
  10. tambem tenho cachos ,Mas nunca usei essa essa marca , irei esperimentar agr ...
    beijuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas