O que eu preferia que não existisse na "Moda" - 4 coisas!

Tumblr
Gostos a parte, há alguns coisas que por determinados motivos não fazem muito sentido (para mim). Claro que não se limita a eu ditar o que é legal ou não, mais tem coisas em que meu gosto pessoal definitivamente não bate. Pra entender melhor, eu listei quatro itens  que foram ou ainda estão na moda, (isto pode variar desde acessórios a peças de roupa mesmo,) que as pessoas usam nas ruas e que me atraem de forma bem pouco negativa. Começando por ...

1- Pulseira/amarrador de cabelo "fio de telefone": Nunca entendi muito bem a finalidade de ter como um fio de telefone preso nos cabelos ou nos braços. Existem pulseiras de verdade que são bonitas e dão destaque proporcionando algo diferente. Com tantas opções nessa vida, porque escolher justamente  fiozinhos de telefone coloridos como acessório? Definitivamente não curto.


2-  Maxi Piercing: Piercings em geral que são usados no umbigo eu acho meio cafoninha. Pior fica quando algumas bonitas não tem uma barriga apropriada e resolvem apostar no combo barriguinha flaxida+ maxi piercing. Quem nunca viu? Aí não dá!


3- Botas "tijolos": Pode parecer incrível mais ainda há quem ande (ou tente andar) com essa bota estranha. Na época de 2006/2007 elas foram literalmente febre.  Agora muita gente que possui  mal sabe o que fazer com essas "botinhas".  Melhor opção é guardar né, vai que essa moda volta? #sóquenão


4- Óculos do "Funk": Pode parecer perseguição de minha parte com quem gosta de óculos espelhados, mais acreditem não é. A cada 10 guris funkeiros, 11 usam este modelo. Além de não ser lá tão bonito, todos parecem ter fisionomia de uma grande mosca, aquelas que você não consegue distinguir direito a cor, sabe? Fazer o que. Gostos não se discutem, não é?





















Um beijo,

Comentários

  1. Eu adoro o amarrador de cabelo "fio de telefone", eles prendem perfeitamente bem o meu cabelo! Hehe.. Achei uma super invenção! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa amei o tema do post! As botas e os oculos com certeza fariam um grande favor se não existissem!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei o post! Eu com certeza desprezo as mesmas coisas!
    Ninguém merece aquele fio de telefone. :P

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  4. Lembro que esse modelo de oculos usavam os desportistas!! isso no ano de 1999..2000..
    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Os fios de telefone até passam, desde que cores neutras, mas os demais itens, pelo amor, são trágicos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Bota tijolo é a morte mesmo -.- kk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk...ok!

    impossível descordar, mas adoro os prendedores de cabelo de fio de telefone (são os únicos que seguram meus cabelos), porém uso em cores decentes e também acho que no braço não funcionam..srsrs

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. putz kk nao sei qual e o pior kkkk http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que confessar que concordo com vc quase em tudo ai rs


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Partilhamos o mesmo desprezo por estes ítens, rssss
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ahuahauahuahau tudo sem noção mesmo as os oculos eu detesto gente como alguem usa isso ???? nuuhhhh agora os arrames eu também não gosto mas confesso que ja tive que usar pois no calor ja me salvo srsr

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post. Tenho que confessar que concordo com você quase em tudo, menos nos prendedores de cabelo de fio de telefone, gosto deles. Agora o resto impossível discordar kkk.

    Beijos.
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei,tem muitas modinhas que invés de dar um up no look leva pro buraco hehehe!A que eu mais abomino é a bota "tijolo" .
    beijus..
    Blog Garota Rosa Choque

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK, amei o post. Realmente, as botas tijolos ou quebra pé e os óculos de funk são crimes fashion.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto de nenhum item também, morro de raiva quando meu namorado coloca o óculos de funkeiro dele ¬¬ HUASDHUASDASD


    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  16. Concorco com vc em todos os itens, exceto pelo 1. Uso pra prender o cabelo quando tõ em casa. Mas SÓ em casa! hahaha

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dos fios de telefones de cores mais neutras. Quebram muito o galho e não marcam tanto o cabelo. Mas as botas, os óculos são tristes!! bjoos

    ResponderExcluir
  18. Essas gominhas quebram um galho mas o resto? Queimaria tudo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente estas botas são pavorosas nunca usei e tenho plena convicção que ninguém fica bem assim como o tênis de salto rs, na minha opinião claro. Um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Isso realmente não poderia ser considerado "moda" =D

    Te desejo uma ótima semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que faltou? Aquelas melissas suuuper... "rouge", que fizeram sucesso na mesma época da bota-tijolo! rs

    ResponderExcluir
  22. ótimas as suas escolhas, acho que a mais aceitavel é o lacinho de telefone hahahaha
    pq nao dá pra ver tanto e tals, mas claro, quando usado como lacinho de cabelo, como pulseira é um horror hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amazing selection! So great:)

    bloglovin.com/blog/3880191/

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho essas botas tijolo. Estão guardadas, mas é tão pesada nossa.
    Nunca entendi esse elástico em forma de telefone.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essas botas nunca achei bonita, mas viraram febre mesmo, eu lembro :) beijinhoos Yasmin

    ResponderExcluir
  26. Eu não sei o que é pior, se as botas de tijolo ou os óculos!! hauhauhahahua
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Kkkk, o pior de tudo é aquela sandália Pulo do Gato. Jesus do céu!!!
    O blog voltou! Bjus e uma ótima semana.
    blogparisvie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Hey, nice post..
    Would you like to follow each other..!!
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  29. hahahahaha, concordo totalmente
    odeio tudo isso

    ResponderExcluir
  30. Menina tu acredita q eu adoro esses amarradores de fio de telefone haha beijocas

    ResponderExcluir
  31. ASUDHSAUDHSAUDHSAUDHAUH' AMEEEEEEEEEEEEEI
    TAMBÉM NÃO GOSTO DE NADA.
    beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  32. kkkkk Morrendo de rir com a listinha! Acho que o 4 ainda é o pior!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  33. Yasmim,
    Essas ligas mais parece fios de telefone....kkkk...nunca usei! E as botas tijolos? Ninguém merece!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Yasmim!
    Concordo com você! Mas confesso ter uma bota tijolo até hoje esquecida! Que uso para ir ao mercado em dias de chuva! kkkkkk Odeio molhar os pés, ai fica a utilidade dela! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi..hahaha..concordo com tudo e assino embaixo kkkkk..
    O Piercing e a bota, pra mim não dá :(

    bjss!!

    ResponderExcluir
  36. Tem coisas que entram na moda, mas são realmente ridículas, rsrsrs
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  37. yasmin, confesso que também detesto óculos espelhado, mas faz um ano que estou gostando em homens. Mas veja bem , vou explicar. Não esses modelos que você mencionou e sim um modelo wayfarer (da rayban ou não), são extremamente lindos em homens, porque são grandes porém de uma cor só, são bem mais discretos. AH, e amo sim esse óculos em homem porem com uma condição: tem que ter estilo!!! Meu namorado comprou recentemente o da chilli beans e ficou lindo pois tem um estilo surfista meio skate sabe. Um amigo meu usa e é todo tatuado, gosta de rock e tals. Sempre nas armações meia retrô!

    Agora os outros produtos mencionados eu dispenso defender haha detesto!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Concordo com você viu, mas os maxi piercings ganham. São um ó

    Beijos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. eu também não suporto essas coisas na moda...bjs seguindo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas